YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Common Denominator Cap. 1


Meu nome é Natalie Vernon, tenho 17 anos. Meus pais se separaram quando eu tinha 8 anos. Moro com a minha mãe (Bárbara), meu padrasto (Renato) e meu irmão de 6 anos (Vítor). Meu sonho é viajar pelo mundo, conhecer pessoas diferentes e curtir a vida. Sou uma daquelas pessoas que nunca se apaixonou e que nunca namorou. Sou daqueles que espera a pessoa certa.
Eu acordei com o despertador tocando One and the Same da Demi Lovato. Era meu último dia de aula no 3° ano do Ensino Médio. Eu levantei, tomei banho, escovei os dentes, pus essa roupa (http://www.polyvore.com/cute/set?id=42245492&.locale=pt-br) e desci para a cozinha. Encontrei minha mãe preparando o café da manhã.
Natalie: Bom dia, mãe!
Bárbara: Bom dia, filha! Dormiu bem?
Natalie: Sim!
Bárbara: Natalie, ontem à noite, quando você estava dormindo, a sua amiga Eduarda te ligou e pediu pra você olhar os seus e-mails o mais rápido possível.
Natalie: Tá, eu olho quando eu voltar da escola, porque agora eu já estou atrasada. – Eu disse me levantando e dando um beijo nela. – Obrigada, tchau mãe!
A minha escola não era longe, eram dez minutos de caminhada. Eu e Duda nos encontrávamos todo dia para irmos à escola juntas. Eu a avistei no ponto de ônibus onde nós sempre nos encontrávamos, que era bem perto da escola, e saí correndo em direção a ela.
Duda: Oi, amiga!
Natalie: Oi – Eu disse enquanto começávamos a caminhar.
Duda: E aí? Já viu o meu e-mail?
Natalie: Ainda não tive tempo. Mas, o que tem nele que é tão importante assim?
Duda: Eu não vou te falar. Eu quero que você veja pelo e-mail que assim você vai ficar muito mais impressionada. – Nessa hora nós entramos na escola.
Natalie: Você já conseguiu me deixar curiosa.
Duda: Te deixar curiosa não é difícil. E você vai ter que esperar até o fim da aula pra saber.
Nessa hora nossos melhores amigos, Felipe e Thiago, chegaram.
Felipe e Thiago: Oi Naty, oi Duda!
Natalie: Oi meninos!
Thiago: Então, Naty, já viu o e-mail?
Natalie: Não, peraí, eles estão envolvidos nisso também? – Eu perguntei olhando, surpresa, para Duda.
Duda: è óbvio, né? Eles não iam ficar de fora! – Nessa hora o sinal tocou e nós subimos para a sala de aula. Eu estava ali morrendo de curiosidade e o tempo estava passando muito devagar. Até que o sinal do recreio tocou. Eu desci para o pátio, comprei um Doritos e sentei na mesa aonde Duda, Felipe e Thiago estavam sentados. Nós comemos conversamos e rimos como sempre.
Natalie: Que tal vocês irem lá pra casa depois da aula? A gente come besteira, assiste a uns filmes, joga videogame e eu vejo o e-mail tão importante.
Eles toparam. O sinal tocou e nós subimos para a sala de aula. As aulas passaram devagar, como sempre. O sinal da saída tocou e nós fomos para aminha casa. Chegamos e assistimos “Eu os declaro marido... e Larry”, comemos pipoca, brigadeiro, guaraná e doritos. Depois jogamos videogame.
Felipe: Você nem viu o e-mail, né?
Natalie: É mesmo! – Eu peguei meu notebook e fui ver os e-mails. Eles estavam me olhando como se estivessem ansiosos para ver a minha reação. Eu abri o e-mail e ...



Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário