YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Common Denominator Cap. 3

Eu acordei, fiz minha higiene pessoal, coloquei essa roupa (http://www.polyvore.com/england/set?id=42462108) e desci para tomar café da manhã. Quando cheguei na cozinha minha mãe, Renato e Vítor já estavam lá.
Natalie: Bom dia, família!
Bárbara: Bom dia!
Renato: Tá toda animadinha com a viagem, né?
Natalie: Lógico. – Eu disse pegando uma torrada e passando nutella nela. – Como não estaria?
Bárbara: Filha, eu e o Renato vamos sair mais cedo. Depois do almoço nós vamos deixar o Vítor na casa de um amigo dele e ele vai dormir lá. Aí você vai ter a casa inteira só pra você.
Natalie: Obrigada, mãe.
Eu acabei de tomar o meu café da manhã e subi para o meu quarto. Coloquei Smile da Avril Lavigne no último volume. Eu decidi colocar fotos novas no meu mural. Fui procurar algumas em uma caixa aonde eu guardava todas elas. Acabei achando uma que tinha eu, Duda e a banda McFly. Tiramos essa foto em um meet in greet (acho q é assim q escreve) que ganhamos em uma promoção quando eles vieram aqui pra São Paulo. Aquele foi, com certeza, o melhor dia da minha vida. Coloquei essa e algumas outras fotos no mural. Quando acabei vi que o quarto estava todo bagunçado. Comecei a arrumar, mas era muita coisa jogada, por isso demorei muito. Finalmente terminei.
Bárbara: Filha vem almoçar. – Minha mãe gritou da cozinha.
Natalie: Já tô indo! – Eu disse saindo do quarto e descendo as escadas. Cheguei à cozinha e senti aquele cheirinho gostoso da comida da minha mãe. Melhor que a comida dela só existe a da minha vó. – O que tem pra comer? – Eu perguntei.
Bárbara: Lasanha, que você adora.
Natalie: Huuuuuuum, que delícia. – Eu disse pegando um prato e me servindo.
Nós terminamos de almoçar e eu fui ajudar a minha mãe com a louça.
Bárbara: Natalie me promete uma coisa?
Natalie: O quê, mãe?
Bárbara: Se você conhecer um cara interessante você vai me contar?
Natalie: Lógico. Mas por que essa pergunta agora? Eu sempre te contei sobre todos os caras com quem eu fiquei.
Bárbara: è que você vai estar longe. Eu achei que isso ia mudar, sei lá.
Natalie: não se preocupe mãe. Eu vou estar longe, mas não vou me afastar de você. Te amo. – Eu disse abraçando ela.
Bárbara: Também te amo.
Subi para o meu quarto e coloquei um CD do McFly pra tocar e fui escolher um biquíni pra usar na festa. Quando acabei ouvi minha mãe me chamar e fui ver o que ela queria.
Bárbara: Natalie! – Ela me chamou de novo.
Natalie: Já vou Já vou. – Gritei descendo as escadas correndo. Quando cheguei lá eles já estavam saindo. – Já vão?
Bárbara: Já. Boa festa e juízo.
Natalie: Tá bom. – Eu disse rindo. Eles foram e assim que saíram liguei para Duda, Felipe e Thiago. Uns 10 minutos depois eles chegaram. Duda foi cuidar dos convidados, Thiago da música e Felipe e eu fomos ao supermercado. Compramos salgadinhos, doces refrigerantes e muitas outras coisas. Voltamos para casa cheios de sacolas. Chegamos e Duda e Thiago vieram nos ajudar a arrumar a casa. Começamos a fazer a decoração e arrumar as comidas e em pouco menos de uma hora estava tudo pronto. Duda, Thiago e Felipe foram para as suas casas e eu subi para me arrumar. Tomei um banho, coloquei esse biquíni (http://www.polyvore.com/cd1/set?id=43520715) e desci pra checar se estava tudo certo e comecei a assistir TV. Uns 20 minutos depois eu ouvi a campainha tocar e fui ver quem era. Abri e eram Duda, Felipe e Thiago. Eles entraram e um tempo depois os convidados começaram a chegar. A festa estava perfeita, muita música e diversão, dava pra perceber que estavam todos se divertindo. Fui pegar um copo de refrigerante e, no caminho, vi Felipe beijando uma menina no jardim. Essa era a única coisa que eu não gostava no Fê e no Thi, eles eram “os pegadores” na escola. Quando me virei para o lado lá estava ele...

Continua...

Mesninas desculpa q eu não tava postando mas é que com a escola, as milhares de lições de casa e os trabalhos e as provas q vão começar eu fiquei totalmente sem tempo pra escrever.Se vcs quiserem q eu divulgue o seu blog é só colocar nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário