YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Common Denominator Cap. 4


Gustavo. Nós nos beijamos uma vez quando eu tinha 16 anos. Depois disso ele sempre dizia que era apaixonado por mim. Ele era bonito e tals, mas eu não sentia nada por ele.
Gustavo: Oi!
Natalie: Oi.
Gustavo: Eu preciso conversar com você. Você sabe que eu sou completamente apaixonado por você.
Natalie: Gustavo, você sabe a minha opinião sobre isso. Eu tenho que ir. – Eu disse me virando pra sair dali, mas ele me segurou pelo braço me forçando a ficar. – O que você quer?
Gustavo: Você. – Ele disse me puxando e me beijando. Tentei me livrar, mas ele era forte demais. Até que ele me soltou. Aí me dei conta de que ele só tinha me soltado porque Thiago tinha dado um soco no rosto dele.
Thiago: Vaza antes que eu acabe com você. – Ele disse para Gustavo que saiu na hora sangrando. – Você está bem? – Ele me perguntou.
Natalie: Tô. Obrigada. – Eu disse abraçando ele.
Thiago: Ninguém se mete com os meus amigos.
O resto da festa foi calma. Logo as pessoas começaram a ir embora até que ficamos só eu, Duda, Thi e Fe. Eles decidiram ficar para me ajudar a arrumar a casa. Meia hora depois já tínhamos acabado. Eu agradeci pela ajuda e eles foram embora. Subi para o meu quarto e tomei um longo banho quente e relaxante, coloquei meu pijama e me deitei, mas não consegui dormir tão rápido assim. Fiquei pensando no que Gustavo tinha feito e não conseguia acreditar que algum dia eu tinha achado que ele fosse fofo e romântico. Enfim adormeci. Acordei e eram 9h. Levantei, tomei um banho, me vesti e desci pra tomar café da manhã. Minha mãe e Renato ainda não tinham chegado então comi cereal mesmo. Quando acabei subi para o meu quarto, coloquei um CD da Avril Lavigne e comecei a arrumar a mala. Coloquei praticamente o guarda-roupa inteiro dentro da mala (que era gigante) afinal eram 2 meses. Assim que acabei olhei no relógio e já eram 13h. Desci, fiz um miojo e comi vendo TV até que Duda me ligou e me chamou pra ir com ela e os meninos tomar sorvete na nossa sorveteria preferida e eu aceitei. Peguei o celular e dinheiro e saí. Tomamos sorvete e depois fomos para o parque e nos divertimos muito a tarde inteira. Quando eu vi já eram 19h, voltei pra casa, dei oi pra minha mãe e fui para o meu quarto. Tomei um banho, me vesti, peguei minha mala e fomos para o aeroporto. Lá encontrei meus amigos e ficamos conversando até que chegou a hora de embarcar. Nos despedimos de todos e fomos para o avião. Duda e eu sentamos juntas e Thi e Fe no banco do outro lado. Foram longas horas de viagem e dormimos boa parte dela. Finalmente o piloto anuncia que chegamos a Atlanta. Saímos do avião e pegamos um táxi para o hotel. Quando chegamos no hotel fomos até a recepção para pegar a chave do quarto.
Recepcionista: Aqui está. – Ela disse entregando a chave para Duda. – Quarto 214, último andar, suíte presidencial.
Eu, Fe, Thi e Duda nos entreolhamos surpresos. Entramos no elevador e fomos até o 13° andar. O elevador parou e saímos. Tinha 2 quartos naquele andar. Fomos até o nosso e Duda abriu a porta.
Todos: Uau. – Dissemos em coro. Tinha uma sala, 4 suítes e 2 closets enormes.
Duda: Bora desfazer as malas. – Os meninos foram para um closet e eu e Duda para o outro. Desfizemos as malas, tomamos banho e nos encontramos na sala.
Thiago: Tô morrendo de fome. Vamos almoçar?
Felipe: vamos.
Fomos almoçar. O restaurante era gigante e lindo. Pedimos e comemos. Voltamos para o quarto e eu me joguei no sofá.
Natalie: O que vamos fazer?
Felipe: Wassaw Island. – Ele disse mostrando um panfleto. – Uma ilha aqui perto. É só pegar uma lancha na praia mais próxima de Atlanta.
Natalie: Tá, então vamos.
A foto do panfleto era assim:
Nos trocamos e fomos pra lá. Chegamos na ilha e os meninos já foram paquerar duas meninas lá perto e eu e Duda fomos caminhar na beira do mar. Fomos andando e conversando e eu me distrai olhando para o mar e acabei trombando com alguém...

Continua...



Um comentário:

  1. Muito legal sua história!! Ameeeei! Continua ta? Será que ela trombou com o Bieber? *0*

    ResponderExcluir