YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

quarta-feira, 7 de março de 2012

Common Denominator Cap. 5


Acabei trombando com alguém que provavelmente estava bebendo um milk-shake, porque voou milk-shake pra tudo quanto é lado.
Natalie: Ai desculpa. Eu estava distraída e não te vi, desculpa. – Foi aí que eu olhei pra cima e aí não consegui falar mais nada. Fiquei completamente hipnotizada com aqueles lindos olhos cor de mel. Ele era, com certeza, o menino mais lindo que eu já tinha visto. Tinha o cabelo loiro, aqueles olhos lindos, uma boca muito bem desenhada, um sorriso sedutor e parecia ter um bom físico, mas não dava pra ter certeza, pois ele estava de camiseta, que, aliás, estava suja de milk-shake. Foi aí que voltei à realidade.
Xxx: Não foi nada. Eu também estava distraído. – Disse o menino.
Natalie: mas agora você tá todo sujo.
Xxx: Você também está suja e isso se resolve rapidinho. – Ele disse tirando a camiseta e deixando a mostra seu físico. Ele não era daqueles caras bombados, mas tinha alguns músculos que seduziam qualquer uma. Eu não sei se ele fez isso pra me provocar, mas eu ia provocar ele.
Natalie: É, você tem razão. – Eu disse tirando meu vestido, ficando apenas de biquíni (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=45005041&.locale=pt-br). Percebi que deu certo.
Xxx: Prazer sou Justin.
Natalie: Natalie, prazer. – Olhei para o lado e Duda já não estava mais lá.
Justin: De onde você é?
Natalie: Brasil. – Ele deixou escapar um sorriso safado. – Estou de férias com os meus amigos em Atlanta. E você?
Justin: Canadá. – Meu Deus como os canadenses são lindos. – Eu e meus amigos compramos um apartamento em Atlanta e enquanto não fica pronto estamos hospedados no Blueprint Hotel.
Natalie: Sério? – Eu perguntei sorrindo. Eu também estou lá, em que andar você está?
Justin: 13° no quarto 213.
Natalie: E eu no 214.
Xxx: Natalie vem cá! – Ouvi Thiago gritando.
Natalie: Eu tenho que ir.
Justin: Tá, eu acho que a gente se vê mais tarde então.
Nos despedimos e eu fui ao encontro dos meus amigos. Aproveitamos e curtimos muito o resto da tarde. Por volta das 4h pegamos uma lancha e voltamos. Chegamos no hotel por volta das 5h. Tomei um longo banho e me troquei (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=45005540&.locale=pt-br). Não encontrei ninguém lá então fui procura-los. Peguei meu celular e saí do quarto de cabeça baixa enquanto tentava ligar para Duda. Acho que eu aprendi a lição. Nunca mais me distraio com alguma coisa enquanto ando, porque acabei trombando com alguém, de novo. Olhei para cima e vi Justin que também estava mexendo no celular.
Justin: Parece que a gente só se encontra assim. – Ele sorriu. – Eu estava indo para o salão de jogos quer ir?
Natalie: Tá, claro.
Nós fomos andando e conversando até chegarmos no salão. Entramos e encontramos os meus amigos e os de Justin juntos. Duda estava em um canto conversando com um menino que Justin me disse que se chamava Ryan. Chaz, Felipe e Chris jogavam sinuca e Thiago e Caitlin conversavam perto da mesa de ping-pong.
Natalie: Obrigada por terem me avisado que iam sair.
Thiago: A culpa não é nossa se você demora muito tempo no banho.
Felipe: Só se você quisesse que eu entrasse lá no banheiro pra te avisar. – Ele disse malicioso.
Natalie: Há-há engraçadinho. – Eu ri irônica.
Felipe: Brincadeira, você sabe que eu te adoro. Vocês querem jogar?
Natalie: Eu quero
Chris: É sério que uma garota vai jogar com a gente?
Natalie: Você é muito machista sabia?
Felipe: É sério, não a subestime!
Chris: Duvido que ela ganhe de mim.
Natalie: Vamos deixar isso mais interessante. Que tal uma aposta?


Continua...

Mesninas, como vcs estão? Desculpa a demora pra postar mas eu to meio enrolada. Vou pedir 3 comentários pra continuar, pode ser? E votem na enquete aí do lado também, please.

Nenhum comentário:

Postar um comentário